fbpx

Motivos para você participar da principal feira de negócios do setor de bicicletas




Confira alguns motivos para você participar da principal feira de negócios do setor de bicicletas:

 

  1. Inovação e tendência

A  inovação é um diferencial  importante entre os líderes de mercado e as outras empresas. A  inovação  pode ajudá-lo a descobrir as oportunidades que existentes ou as prováveis no futuro. A Bike Brasil além de proporcionar conhecimento de novas tecnologias, tendências e serviços, ainda possibilita testar e visualizar novos produtos.

 

  1. Networking

Como você deve saber, o networking funciona como uma via de mão dupla. O evento conta com a troca de informações, conhecimentos e indicações. Além de estreitar o relacionamento com seus parceiros, você terá a oportunidade de fazer contato com novos fornecedores e trocar experiência com renomados profissionais do setor.

  1. Conhecimento

A mudança de hábito que tem atiçado os novos investimentos no mercado de bicicleta. Manter-se atualizado sobre as últimas tendências do mercado é essencial para não ficar para trás. A Bike Brasil é o ambiente ideal para aprofundar seu conhecimento do mercado de atuação e de empresas concorrentes, além de possibilitar insights e estratégias de marketing para sua empresa.

  1. Experiência

Mais do que uma ampla variedade de empresas expositoras e oportunidade de contato com toda a indústria, a Bike Brasil em parceria com a Escola Park Tool, preparou para você uma novidade que irá movimentar o terceiro dia do evento: o 2 º Desafio Mecânico. Esse desafio juntará profissionais, entusiastas e fabricantes,  atraindo mão de obra qualificada.  O objetivo é que os mecânicos saiam ainda mais inspirados para atuar em seu dia a dia e que possam utilizar o aprendizado da competição com seus clientes e parceiros, em sua própria oficina.

 

Saiba mais em: www.festivalbikebrasil.com.br 

Centro de Eventos Pro Magno

Av. Professora Ida Kolb – 513 – Jardim das Laranjeiras
São Paulo / SP | Brasil

Fonte do texto: Festival Bike Brasil

Fonte da imagem: Pixabay

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *