fbpx

MTur realiza seminário itinerante do programa Investe Turismo em Foz do Iguaçu




O Ministério do Turismo, em parceria com o Sebrae e a Paraná Turismo (autarquia vinculada à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo), realiza na manhã desta quarta-feira (12), em Foz do Iguaçu (PR), o quarto seminário itinerante do programa Investe Turismo. O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, fará a abertura do evento.

A iniciativa visa reunir atores públicos e privados envolvidos nos projetos de gestão integrada e qualificação da Rota Corredor do Iguaçu, identificando oportunidades de negócios, políticas públicas e outras ferramentas oferecidas pelo programa para potencializar o desenvolvimento da atividade turística local. A rota contempla, além de Foz, as cidades de Curitiba, Morretes e Paranaguá. Ao todo, 30 rotas turísticas estratégicas serão apoiadas pelo Investe Turismo em todo território nacional.

A imprensa interessada em acompanhar o evento deve fazer o credenciamento online. O próximo seminário do programa, que vai percorrer todo o Brasil, está marcado para Palmas (24/06).

SERVIÇO
4º Seminário Itinerante do Programa Investe Turismo – Foz do Iguaçu (PR)
Data: 12/06/2019
Local: Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention – Avenida Costa e Silva, 3500.
Horário: 11h às 13h30
CLIQUE AQUI para o credenciamento de imprensa
Assessora de imprensa do MTur em Foz do Iguaçu: Vanessa Sampaio (61 99905-2466)

 

Fonte: Ministério do Turismo

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *